Live your life! Be free!

02 novembro, 2008

14 coisas que odeio em ti

Odeio a tua forma de agir e tudo aquilo que fazes só para mostrares que fazes coisas para te odiar.
Odeio quando te rodeias de gente que apesar de não te dizer nada, te ajuda a sentir melhor.
Odeio quando caminhas e te sentes senhor.
Odeio que penses que não te odeio, nem um bocadinho.
Odeio a forma como quase consegues que não te odeie.
Odeio a tua forma atenciosa de falar.
Odeio o teu sorriso meigo e tão falso ao mesmo tempo.
Odeio quando ages sem pensar.
Odeio quando não falas, não ligas e quando dizes alguma coisa.
Odeio toda esta confusão que está aqui dentro.
Odeio quando me fazes chorar, mas odeio mais quando me fazes rir.
Odeio quando me fazes sentir que não sei o que quero.
Odeio que agites o meu universo e a forma como o fazes(fizeste).
Mas o que eu odeio mais, é sentir que não te odeio, é sentir que é só por minutos, é sentir que nada passa e esquecer é impossivel.

2 comentários:

borrachaverde disse...

wow..

tão escondido que este estava...

e eu odeio ver-vos assim.

e a ti adoro-te tanto! =)
Quero ver-te feliz, jo.

um beijo grande

purple disse...

Estava lá no fundo, algures perdido numa confusão, mas encontrou-se e veio cá para fora.


Também odeio tudo isto.

E também te adoro...MUITO!

Bora ser felizes?
Quando descobrires a receita, avisa-me!

Beijo grande minha querida borracha