Live your life! Be free!

31 janeiro, 2009

Sentimentos verdadeiros

A cidade lembrou-me de ti. Lembrou-me da altura em que não nos conheciamos e a curiosidade era tanta,dos olhares e pequenos momentos só nossos, do primeiro passo em frente, lembrou-me do envolvimento que se proporcionou, dos passeios e das conversas longas, lembrou-me das lágrimas em conjunto que no fundo cairam por termos tanto em comum, dos conselhos, das cedências em nome "de", das palavras sempre sinceras, dos gelados e das partilhas...

Hoje, a cidade decidiu lembrar-me de ti, mas, por estranho que possa parecer, lembrou-me só das coisas boas...e sussurou-me ao ouvido que são apenas essas que devo guardar na caixinha das recordações.

Hoje, as praças, as ruas, as pessoas e tudo o que me rodeou quis lembrar-me de ti e dizer baixinho que viver vale a pena e que "basta existir para se ser completo".

Amanhã será sempre um novo dia, em que seguimos caminhos diferentes que já não se cruzam como nesse passado tão carregado de sentimentos verdadeiros.


Obrigada!

Sem comentários: