Live your life! Be free!

26 janeiro, 2009

Carta ao meu futuro amor

Carta ao meu futuro amor:
Falando de amores, que estão sempre a vir e ir e ir e ir... achei por bem escrever uma carta de recomendações para o próximo que vier, que isto nunca se sabe as intenções alheias e vai daí é melhor ser logo directa e ficar de consciência traquila. Bem sei que a vida é feita de desencontros, mas a minha já teve que baste!
Então, para começar, devo desde já dizer que sou pessoa difícil de aturar logo pela manhã, já que é de manhã que se começa o dia, recomendo neste campo muita paciência. No entanto, sou extremamente meiga durante o resto do dia, mas tão meiga que às vezes enjoa um bocadinho, como aqueles bolos doces demais, que já não dá para comer o último pedacinho... isto, claro está, se não me chatearem com mais nada. Sou complicada e inconstante, mas ponderada e simples ao mesmo tempo, imprevisivel e sem horários, torno-me meio desorganizada, no entanto sou mais como um misto de coisas que me tornam bastante interessante.
Enfim, por tudo isto, peço um homem a sério, que seja frio e doce quando for preciso, sociável, bom conversador e acima de tudo bom ouvinte, que euzinha gosto muito de falar, grande e macho, mas sensível q.b., atencioso e carente, simples e complicado, que saiba discutir e suba o tom de voz ao mesmo nível do meu, mas sempre com muita paciência, calmo e divertido, que oiça reggae, bossa nova ou jazz, que goste de Elvis, de comer pipocas e da minha companhia e, já agora, peço que não se importe de ficar horas a falar comigo mesmo que o assunto às vezes se esgote e surjam aqueles momentos de silêncio constragedores em que se fala do tempo ou se diz "aah...O que é que estavamos a dizer?". Por fim, e para ser perfeito tem de gostar de gelados, museus, jardins e comida vegetariana!
Dificíl?
Por isso não aparece nenhum... Quem quiser que se atreva, porque este coração está "velho e cansado"!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Por isso não aparece nenhum... Quem quiser que se atreva, porque este coração está "velho e cansado"!"
Vais ter que alterar esta frase porque apareceu um que se atreveu mas parece que não tinha os requisitos necessários