Live your life! Be free!

15 outubro, 2008

As Folhas estão cansadas.

O que eu queria dizer-te é que ainda te amo, muito, mas já não te amo mais do que a mim mesma.
O que eu queria dizer-te é que te amo, mas não consigo estar contigo e não compreendo esta estranha forma de amar, mas é assim que te amo.
O que eu queria dizer-te é que não consigo estar contigo, mas também não quero libertar-me totalmente e fingir que não és ninguém.
O que eu queria mesmo dizer-te é que o Outono chegou e já só existem por aí folhas secas, velhas e cansadas, que de tão cansadas cairam no chão e deixaram-se ficar ali.
Olho as folhas, todas amarelas, todas iguais, e quando vejo uma diferente, lembro-me sempre de ti, a diferença que me cativou e que hoje me deixa de pé atrás... E lembro-me das coisas boas que me proporcionaste e penso que podia valer a pena, mas o que eu queria realmente dizer-te é que chegou o Outono e as folhas estão cansadas.

1 comentário:

Bocão disse...

As folhas não se cansam no Outono. Ficam felizes por terem alcançado o seu objectivo, de dar vida a algo muito maior. As folhas são como as coisas boas, um dia acabam, mas continuam a fazer parte de algo gigante.