Live your life! Be free!

06 junho, 2006

Gosto de matar saudades!...



As saudades só são más quando sabemos que vão durar para sempre. Caso contrário convenhamos que sentir aquele aperto no peito, aquele vazio em alguma parte do corpo sem sabermos bem qual, aquela lágrima que espreita e quer cair ou aquela vontade de dizer ''tenho saudades!!'' ou aquele estranho fenómeno de associarmos tudo e mais alguma coisa à tal pessoa só porque não pensamos noutra coisa...convenhamos..vale ou não a pena?
...Eu acho que sim...só porque matar saudades compensa cada lágrima que deitamos quando as sentimos.
...Gosto de matar saudades!...

1 comentário:

Coisas da Vida disse...

Também eu gosto de matar saudades! De ti! Vim até ao teu cantinho espreitar e encontrei-te sempre como a Joana linda que um dia foi a minha aluna tão especial. Parabéns pela tua boa escrita! Que sensibilidade e que reflexões tão pertinentes. Gosto muito do que escreves!
Podes visitar-me também! É um blog de banalidades... Por vezes, uso a palavra de poetas e de escritores... Por vezes, sou eu mesma que escrevo! As imagens são "roubadas aqui e ali" Sou uma verdadeira pirata das imagens.
Tenho também um fotolog. Pode ser que também gostes dele. Ilustro cada foto com um pensamento ou um poema. Mas, na maioria das vezes, são mesmo informações e desabafos meus. As fotos são da Net, mas predominantemente tiradas por mim... Tens de ir ver as dos meses anteriores , caso tenhas paciência e vontade. Mas em Dezembro publiquei umas das actividades realizadas na nossa Escola! Espreita-as para matar saudades! Jinhos grandes!
http://www.fotolog.com/fatabeja