11 abril, 2010
08 abril, 2010
Gosto da Ivete
Chamem-me pirosa, mas fez-me lembrar de coisas bonitas e pôs-me um sorriso nos lábios!
07 abril, 2010
06 abril, 2010
03 abril, 2010
Cabelo
Odeio cabeleireiros...é que até tremo quando tenho de ir!
Já alguém adorou um corte acabadinho de sair do salão? Eu não, nunca! A não ser que tivesse no espirito de mudança radical e mesmo assim, derramei algumas lágrimas. Hoje não chorei, mas bem que me apeteceu bater na senhora!
" - Corte pouco pff!
- Então mas assim ficas com um corte muito mais fashion." ...
Resultado, tenho o cabelo pelos ombros!!!
Somebody help me!
02 abril, 2010
Reencontros
" Ai, estás tão grande! Nem te estava a reconhecer, estás mais magra, alta, diferente. Já arranjaste trabalho?(...) 22 aninhos? Estás uma mulherzinha! Quando é que te casas?"...
E eu...o que é que digo a isto? Rir dá sempre resultado!
Acordei no paraiso?
9h da manhã. Não apetece levantar, olho para o telemóvel e nada, está morto...é como se toda a gente que conheço tirasse férias do telemóvel, só porque é Páscoa. Em vez de ficar a olhar para ele, à espera que alguém se lembrasse de mim, fui para aqui...
Por acaso?
Por mais que algo valha a pena, não temos nunca o direito de magoar ou tentar ferir alguém.
Nada acontece por acaso, e quando nada acontece também não me parece que seja por acaso... Aceitar é importante, magoar alguém por lucro próprio acontece, mas não é algo de que nos possamos gabar.
Somos felizes quando aceitamos mais facilmente. Ora pensem...ao aceitar libertamo-nos da raiva por ter corrido mal, esquecemos o mau-estar e damos lugar a pensamentos mais coerentes, ficamos mais inteligentes! Experimentem uma vez e vão ver que dá resultado, ficamos em paz e deixamos o tempo correr, assistindo a tudo com muito mais calma. Mas atenção que aceitar não significa conformarmo-nos, mas sim não lutar contra o que passou e, não desistindo, tentar outra abordagem ao assunto, sem dramas, nem lutas!
Hoje estou assim, com um sorriso por dentro apesar da desilusão. Não importa quantas vezes falhamos ou as coisas não acontecem bem como queriamos, mas sim que saibamos reconhecer nessas vezes uma pista para um novo rumo.
Por isso continuo aqui sentada, às vezes mais triste e cansada, mas sempre a aprender coisas novas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)